Reestruturação Partidaria

Ir em baixo

Reestruturação Partidaria

Mensagem  JuliusEhNozes em Seg 26 Dez 2011 - 17:57

Quando a gente quer levanta algo que ta em queda a gente tem que fazer aquela pessima pergunta....

Quais são nossos erros? Quais nossos acertos? Oque deve ser mudado?

Na minha opinião nosso grande erro é a centralização, para algo ser feito todo mundo tem que aprovar... acaba que muita coisa boa é deixado pra trás...

e vocês oque acham?

Após o reveion vou tentar estar mais ativo no partido...

Abraços..

Só pra sonda:

Oque acha de criamos um rank do partido?

Ranckea a galera pelo dano feito, quantidade de medalhas e força?
Cria um tipo Banco do PIL? Aonde empresta dinheiro pros partidarios e eles devolvem com juros? Claro que os membros teriam que ter um fiador... seria 100% seguro já que os fiadores só poderiam ser membros mais old... ativos sei lá criamos um criterio.
E por fim:

Na DPE em vez de 2 3 pessoas organizando todo mundo, vamo descentralizar vamos dividir em grupos de 10 com um lider e um ajudante e eles ficam incubidos de eleger alguem, ...alem que ficaria mais facil mandar uma mensagem em grupo... por exemplo pra elger tal pessoa em tal região foi necessario 20 votos.. então colocamos 2 divisões para eleger ele... com a ferramenta de mensagem em grupo fica muito mais facil de mandar a mensagem quem eu voto... saber a quantidade de votos que tal pessoa tem etc...

OQue acham?

Nos vemos Na Luta!!!
Presidente PIL Outubro

Como minha vó já dizia: Quem não tem colirio, usa óculos Escuros.
JuliusEhNozes

Pontos : 793
Reputação : 4

Ver perfil do usuário http://www.erepublik.com/pt/citizen/profile/2201093

Re: Reestruturação Partidaria

Mensagem  Luiz Feliciano em Seg 26 Dez 2011 - 18:30

As idéias parecem ser legais, mas não sei se servirão para mudar os rumos do partido. Enfim, não custa tentar. =)

O que eu queria mesmo é ver o PIL voltando a ser ativo e participativo na política nacional, ver nós conversando sobre propostase assuntos do congresso e governo. Ganhei uma boa experiência nessa meu mandato no congresso e agora pretende começar a tentar arrumar alguns trabalhos nos governos, com o tempo estarei tentando trazer esses assuntos de volta ao nosso fórum. ^^

Dez/Jan de 2011/2012
Fev/Mar de 2012
Abr/Mai de 2012
Luiz Feliciano

Pontos : 874
Reputação : 53

Profile Info
Party: PIL

Ver perfil do usuário http://www.erepublik.com/pt/citizen/profile/4624527

Permissão deste fórum: